quarta-feira, 16 de março de 2016

MSBN ITAPETINGA INAUGUROU O NOVO TEMPLO DA CONGREGAÇÃO DAS VILAS...


O MSBN ITAPETINGA inaugurou oficialmente na noite de domingo, 21/02/16, o novo Templo da Congregação das Vilas, situado na Travessa V Pedro Lima, Bairro Vila Riachão.


O novo Templo tem aproximadamente 180 M², dez vezes maior que o prédio anterior, onde abrigou a Congregação nos últimos três anos.


Foi uma noite memorável, uma Palavra da parte de DEUS para os Verdadeiros Adoradores que não estavam felizes apenas pelo novo Templo, mas pela Presença de DEUS em suas vidas.

O Pastor Presidente do MSBN na BAHIA, Pr. Ismael Santosse encarregou TRANSMITIR uma Palavra Abençoada, levando os membros e congregados a refletir sobre o significado da verdadeira Adoração.



Presbítero Júnior Pereira e o cooperador Paulo Henrique foram apresentados aos presentes, pois são os responsáveis pela Obra Missionária através do Msbn Riachão Itapetinganas Vilas.


Grupos de Senhoras, Jovens, muito solo, Palavras Abençoadas foram ministradas com a participação dos membros e congregados da sede da AD Msbn Itapetinga juntamente com os irmãos da Congregação das Vilas.

Registro Fotográfico 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário