quarta-feira, 16 de março de 2016

CULTO DO VINIL DA AD MSBN ITAPETINGA...


Um Culto Abençoado que levou os membros e congregados da AD Msbn Bahia a voltar no tempo através da Música Evangélica, denominado de CULTO DO VINIL, em alusão aos antigos LPs.


Uma lembrança de Cantores e compositores precursores da Música Evangélica que vieram de um tempo lá atrás, na chamada era analógica, distante da atual tecnologia, décadas de 70, 80 e 90.



Mas a música evangélica brasileira é mais antiga que isso, os precursores iniciaram seus ministérios na década de 1960/70. Você já ouviu falar em Josias Menezes, Francisco Silva, Luiz de Carvalho, Feliciano Amaral, Jair Pires, Álvaro Tito, Cesar de Andrade? E da Banda Êxodos, Vencedores por Cristo, entre tantos outros...



"O Culto do Vinil" tem como proposta resgatar as músicas que durante muito tempo foram cantadas pelos evangélicos do Brasil, onde Deus Operou Maravilhas através da verdadeira Adoração.



O projeto é uma viagem no tempo com direito a muitas histórias da época, mas não pretendemos fazer nenhum tipo de comparação entre os artistas antigos e os novos.



"O CULTO DO VINIL" não veio para fazer nenhum tipo de comparação e não gostaria de entrar em nenhuma disputa de quem é mais ou menos ‘ungido’, nem discutir se naquela época ou nesta se fez ou se faz a melhor música para Deus”, disse o Pr. Ismael Santos - Pastor Presidente do MSBN Bahia.



Foi uma noite memorável, muitos irmãos louvaram a Deus com hinos /corinhos/músicas antigos (hoje esquecidos) e que ao serem relembrados, Deus ainda continua falando Tremendamente...



O Culto do Vinil ocorreu na sede da AD Msbn Bahia, situada no Clodoaldo Costa, na Rua José Ribeiro Filho, coladinho com a Inspetoria Fiscal, na noite de quinta-feira, 10/03/2016...

Registro Fotográfico 

Um comentário: